De Olho Na Novela

Carlinhos Maia e prefeito de Maceió serão intimados pelo Ministério Público

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia deve ser intimado pelo Ministério Público (Imagem: Reprodução / Instagram)

O prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, do PSB, e Carlinhos Maia, serão intimados na próxima semana pelo Ministério Público, por causa da revelação de que o influenciador foi convidado pela prefeitura da capital de Alagoas para ser vacinado contra a Covid-19.

O MP-AL informou que abriria uma investigação para garantir a lisura na campanha de vacinação contra o novo coronavírus. O Diário Oficial do Estado apresentou a PP (Procedimento Preparatório) instaurado pela 67ª Promotoria de Justiça da Saúde. A informação é do UOL.

Com a PP instaurada, o passo seguinte é a intimação dos envolvidos: o prefeito e Carlinhos Maia, o que deve acontecer na próxima semana. O promotor de Justiça, Paulo Henrique Prado, está encarregado da fiscalização da campanha na região.

Na última segunda-feira (17), Carlinhos Maia revelou no Twitter que foi convidado para passar na frente de idosos, indígenas e profissionais de saúde para ser vacinado contra a Covid-19:

“Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina [CoronaVac]. Não acho justo com quem ficou em casa todo esse tempo, não aceitei. Mas, filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue”.

Com a polêmica em ascensão, ele justificou: “Lembrando que a ideia era pela divulgação, porque tem gente que ainda tem medo de tomar a vacina. Mas, farei a divulgação mesmo assim. Sobre a vacina, a ideia da campanha era influenciar as pessoas a tomarem”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Carlinhos Maia e prefeito de Maceió serão intimados pelo Ministério Público apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top