De Olho Na Novela

Cauã Reymond vai trabalhar ao lado do irmão em próxima novela da Globo

Cauã Reymond
Cauã Reymond vai contracenar com o irmão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cauã Reymond terá um rosto amigo, ou melhor, rosto irmão durante as gravações de Um Lugar ao Sol. Pável Reymond gravou como dublê do galã cenas da próxima novela das 21h da Globo. A novela vai estrear em meados de 2021 após a exibição da segunda parte de Amor de Mãe.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Pável é veterinário, mas resolveu se dedicar ao trabalho artístico e até fez curso de interpretação. Sua primeira apresentação foi no teatro, em 2017, quando tinha 29 anos. Aos 32 anos, ele substituirá o irmão em sequências da trama escrita por Licia Manzo.

Um Lugar ao Sol será a estreia da autora na faixa mais importantes das novelas da Globo e o retorno de Cauã ao gênero após 5 anos. Seu último personagem em novelas foi em A Regra do Jogo, em 2016.

Na nova história, ele viverá gêmeos separados na infância e com personalidades e trajetórias distintas. Renato foi criado por uma família rica, enfrentará problemas com álcool e drogas. Christian cresceu no orfanato e trabalhará como vendedor ambulante e manobrista no Rio de Janeiro.

O primeiro fará par com a personagem de Alinne Moraes, já o segundo viverá um romance com o papel reservado para Andréia Horta. As gravações foram interrompidas em março por causa da pandemia do novo coronavírus. A direção é de Maurício Farias.

O post Cauã Reymond vai trabalhar ao lado do irmão em próxima novela da Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: