De Olho Na Novela

Claudia Raia relembra atuação em Sassaricando e Torre de Babel e exalta filhos

Claudia Raia

Claudia Raia
Claudia Raia relembra atuação em novelas antigas (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar na reprise de Sassaricando (1987) no Canal Viva e em Torre de Babel (1998) no Globoplay, Claudia Raia revelou que tem se divertido ao assistir às produções; desta vez, ao lado da sua família. No primeiro folhetim citado, a atriz trabalhava com Alexandre Frota e Edson Celulari, ambos seus ex-maridos.

Aparecer nessa novela com meus dois ex-maridos. Olha que loucura! Edson era meu irmão em ‘Sassaricando’. Na época, eu era casada com Alexandre na vida real. É interessante, hoje, depois de 30 anos, assistir. E meus filhos acham o máximo ver o pai também. Outro dia, a gente ligou a TV em ‘Torre de Babel’. Mostrei para o Enzo o capítulo em que aparecia o tempo inteiro com o Edson. Eles gostam muito“, confidenciou Claudia em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

A famosa, que é mãe de Enzo, de 23 anos, e Sofia, de 17, falou também sobre a curiosidade do público a respeito dos herdeiros e a quantidade absurda de pretendentes que eles têm, especialmente o rapaz, nas redes sociais.

Eu me divirto. É legal ver alguém falar bem dos seus filhos, achar seu filho gato, elogiar sua filha. É bacana. Lógico que eles adoram também. A gente se diverte com esses comentários, morre de rir. Mas eles vivem uma outra realidade, querem coisas diferentes dos pais. Enzo está num caminho muito bonito com o Terceiro Setor, faz muito pelas pessoas. Sofia vai cursar Comunicação, é uma menina criativa, tem muitas ideias interessantes. Eles estão tomando o rumo deles, fazendo a história deles“, garantiu.

Sobre sua própria carreira, Claudia segue atuando em lives no IGTV sobre maturidade, tem a previsão de lançar livros e também planos de comandar um programa de TV, ao que tudo indica, no GNT. “Eu não pararia de atuar, mas tenho muita facilidade para fazer um programa ao vivo“, avaliou.

Claudia, inclusive, já está escalada para Além da ilusão, novela das 18h em que vai interpretar a mãe de Larissa Manoela e fará um triângulo amoroso com Dan Stulbach e Thiago Lacerda.

O post Claudia Raia relembra atuação em Sassaricando e Torre de Babel e exalta filhos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: