De Olho Na Novela

Dani Calabresa conta detalhes sobre novo programa de humor no GNT

Dani Calabresa fala sobre estreia do programa no GNT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dani Calabresa está ansiosa para a estreia do seu novo programa no GNT, Dani-se, que irá ao ar a partir da próxima sexta-feira (5), às 22h30. Ao lado de Pedroca Monteiro, a humorista promete levar diversão através de um bate-papo despretensioso e quadros repletos de improvisos.

O amor e o humor salvam. A gente precisa rir. O Dani-se é um programa leve e divertido. Faço com o meu parceiro Pedroca, que é muito engraçado e amoroso! A gente recebe dois convidados pra bater um papo descontraído, com reflexões e histórias engraçadas, fazemos esquetes, improvisos, imitações e damos um ‘Dani-se’ pra tudo que nos pressiona”, comentou Dani em entrevista à colunista Carla Bittencourt.

A cada edição, os apresentadores receberão uma dupla de convidados para interagir ao longo do programa. Alguns nomes confirmados são: Fábio Porchat, Lucio Mauro Filho, Flávia Reis, Luis Lobianco, Ingrid Guimarães, Marcos Veras, Thati Lopes, Nicole Bahls, Eduardo Sterblitch, Debora Lamm e George Sauma.

Em todos os episódios haverá uma reflexão do dia sobre alguma questão contemporânea, como “por que temos que ser sempre originais?”, “por que temos que ter opinião sobre tudo?” ou “por que ostentar virou a palavra da vez?”, que acontecerá no Palco Stand Up.

Já na Mesa de Leitura, os comandantes receberão convidados. Através dessa primeira troca, surgirão conversas diversas, desafios e esquetes.

No Palco Camarim, eles irão preparar  as cenas e improviso, brincando de forma espontânea. Por fim, no Palco Central, a turma dá vida aos personagens e, com a ajuda de um telão de LED, se transporta pelos quatro cantos do mundo.

Além de paródias de programas de TV, haverá minitalk shows fora do comum, onde Dani Calabresa imitará diversas personalidades como Ivete Sangalo, Hebe, Narcisa, entre outras personalidades.

Durante uma pausa no trabalho, Pedroca e a loira se transformam em duas princesas politicamente incorretas, que respondem perguntas e tuítes da audiência de forma ácida e sincera.

Dani-se irá ao ar toda sexta-feira, às 22h30. A atração conta com 10 episódios e foi gravada nos Estúdios Globo, respeitando todas as recomendações e protocolos de segurança indicados pela Organização Mundial de Saúde.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Dani Calabresa conta detalhes sobre novo programa de humor no GNT apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top