De Olho Na Novela

Dani Souza passa mal após nadar no Mar Negro da Ucrânia

Dani Souza

Dani Souza
Dani Souza passa mal após nadar no Mar Negro da Ucrânia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dani Souza, mulher do jogador Dentinho, conhecida como Mulher Samambaia, passou por uma experiência pouco agradável quando decidiu nadar no Mar Negro, da Ucrânia, onde vive com a família.

Acontece que a influencer passou mal após não conseguir se adaptar à baixa temperatura da água. “Nossa, que vontade de vomitar, né? Que sensação horrível é essa? Quando você está dentro do mar, você não sente nada. Mas, quando sai, dá uma tontura. Fiquei muito tonta e com vontade de vomitar“, disse ela em um vídeo postado em seu canal do YouTube.

Recentemente, a famosa foi pega de surpresa durante sua estadia em um hotel na cidade de Odessa, também na Ucrânia, onde estava curtindo uns dias de férias. Ela foi expulsa da piscina que ficava no terraço do empreendimento, onde estava acompanhada de amigos e pelos três filhos, Bruno Lucas, de 8 anos, e as gêmeas Rafaella e Sophia, de 5.

A situação constrangedora foi contada pela ex-modelo em seu canal no YouTube. Segundo o gerente do hotel, o local era proibido para crianças. “É um hotel que pode criança, não é um hotel só para adultos? Nunca ia imaginar que não pode criança“, indagou.

Os filhos de Dani ficaram frustrados com a situação. “Mãe, pede seu dinheiro de volta“, chegou a dizer o primogênito Bruno Lucas.

Confira:

O post Dani Souza passa mal após nadar no Mar Negro da Ucrânia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: