De Olho Na Novela

Dony De Nuccio acerta com o SBT para comandar versão brasileira de reality

Dony De Nuccio
Dony De Nuccio acerta volta à TV em projeto do SBT (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Dony De Nuccio pode voltar muito em breve para a TV aberta. O jornalista acertou um acordo para assumir a versão brasileira do Irmãos à Obra que o SBT está preparando para a sua programação.

O ex-âncora da Globo até já fez um teste na emissora de Silvio Santos nesta semana, segundo apurou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A assessoria do canal, no entanto, não confirma um nome para a condução do formato.

Irmãos à Obra, cabe lembrar, é uma famosa atração que ganhou o mundo com os gêmeos Jonathan e Drew Scott. No programa, os participantes têm suas casas reformadas.

O SBT, então, acertou um acordo com o grupo Discovery, responsável por veicular a atração no exterior. Ainda sem nome divulgado, o novo projeto da emissora está em fase de pré-produção.

No final do ano passado, Dony de Nuccio embolsou milhões de reais em um acordo afirmado com uma importante corretora digital, que apostou suas fichas nos intervalos comerciais da Band, aos domingos, dentro do Show do Esporte.

De acordo com as informações da revista Veja, mesmo com a sua falta de trabalho na TV, o acordo milionário foi firmado por um período longo: cinco anos. O âncora era estrela do jornalismo da Globo, apresentador do Jornal Hoje e uma das promessas da casa.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Dony De Nuccio acerta com o SBT para comandar versão brasileira de reality apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top