De Olho Na Novela

Ex-BBB Ariadna Arantes detona falta de transexuais no BBB 2021

Ariadna

Ariadna

Ariadna
Ex-BBB Ariadna detonou falta de representatividade trans no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Ariadna Arantes decidiu se pronunciar sobre a divulgação do elenco do BBB 2021, nesta terça-feira (19). A ex-participante falou a respeito da falta de representatividade trans no formato.

A ex-sister, cabe lembrar, esteve no elenco da décima primeira edição do reality show da Globo. Na ocasião, ela ainda tinha 26 anos e trabalhava como cabelereira. Apesar de fazer grande sucesso até hoje, a famosa só ficou na casa na primeira semana.

“21 edições do BBB e eu continuo sendo a única da história do programa. (Emoji triste). Uma pena”, lamentou Ariadna Arantes, que ainda compartilhou o banner de sua participação no BBB 11.

Nos comentários, muita gente falou sobre a falta de representatividade. “A Globo quer mostrar representatividade, mas não quer representar todos…”, desabafou um fã.

“O país que mais mata pessoas trans no mundo, não tem uma representatividade para chamar a atenção do povo brasileiro nesse programa… Que decepção”, disse outro.

Atualmente, cabe ressaltar, a maquiadora se dedica a trabalhos nas redes sociais, mas ainda enfrenta preconceitos por ser uma mulher transexual e sempre fala sobre o assunto.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Ex-BBB Ariadna Arantes detona falta de transexuais no BBB 2021 apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top