De Olho Na Novela

Ex-BBB Daniel Lenhardt sofre com linchamento virtual e anuncia atitude drástica

Daniel Lenhardt
Ex-BBB Daniel Lenhardt sofre com linchamento virtual e anuncia atitude drástica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Lenhardt, que ficou conhecido nacionalmente por sua participação no BBB 2020, está prestes a tomar uma atitude drástica devido aos inúmeros ataques que vem recebendo na internet.

Em uma live realizada no Instagram na última segunda-feira (18), o modelo revelou que está pensando em desativar suas redes sociais por tempo indeterminado.

A declaração por parte do gaúcho foi deita durante um bate-papo com Flayslane. Na ocasião, os ex-BBB falavam sobre os laços de amizades criados no reality.

“É difícil conviver com tudo aqui fora. Quero ser amigo de todos, mas as torcidas impedem. Estou até pensando em dar um tempo nas redes sociais”, afirmou.

“Quem me conheceu antes, sabe que eu era um cara muito animado. Agora, eu absorvo demais [as críticas], mas acho que vou melhorar”, disse em seguida.

Em entrevista recente ao UOL, Daniel desabafou sobre a “cultura do cancelamento” promovida na web por internautas. “O mundo, infelizmente, tem muitas pessoas mal-intencionadas. Depois que eu saí do BBB, vi o tanto de julgamentos e me fez repensar”, declarou.

“Assumo meus erros e estou buscando evoluir, mas vi tantas interpretações equivocadas. Algumas pessoas criam uma fantasia, não acredito nem que elas pensem assim”, completou.

O post Ex-BBB Daniel Lenhardt sofre com linchamento virtual e anuncia atitude drástica apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: