De Olho Na Novela

Ex-BBB Munik Nunes mostra resultado de lipoaspiração e fala sobre o pós-operatório

Munik Nunes
Munik Nunes é uma mulher que se preocupa com a aparência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Munik Nunes venceu o Big Brother Brasil em 2016, dando ela uma condição financeira melhor desde que ganhou R$ 1.500.000. Por isso, a ex-BBB se deu ao luxo de cuidar da própria aparência, em tempos de pandemia, se submetendo à famosa lipo LAD, que tem virado febre entre as famosas.

A lipoaspiração HD tira gordura da região abdominal, dando mais definição a barriga e custa aproximadamente R$ 45.000. Munik mostrou o resultado da cirurgia num breve vídeo que publicou em seu perfil do Instagram, que por sinal ultrapassou 1 milhão de visualizações.

Na ferramenta de Stories, a famosa decidiu conversar com os seguidores sobre o que fez no fim de dezembro de 2020: “Não comentei com vocês antes sobre a cirurgia porque tirei pouca gordura. No início fiquei muito inchada, estava sem marcação… Então, vocês iriam falar ‘poxa, não vi diferença nenhuma’ ou ‘você está mais inchada do que estava antes’“.

Na sequência, Munik Nunes explicou quando pretendia contar e esbanjou felicidade com a novidade: “Eu quis esperar estar bem, um pouco mais desinchada e com a barriga mais marcada para vocês compararem o antes com o depois. Estou tão realizada, feliz, com a barriga do jeito que eu sempre sonhei e quis. E olha que estou vendo o resultado de apenas um mês. O doutor ainda me disse que vou desinchar mais“.

Foi a realização de um sonho! Graças a Deus ocorreu tudo bem na minha cirurgia, o meu pós foi tranquilo e não tive complicação nenhuma. Vou abrir uma caixinha de pergunta e respondendo de acordo com a experiência que eu tive“, finalizou a campeã do BBB 16, adiantando que irá falar mais sobre a lipoaspiração.

Confira:

O post Ex-BBB Munik Nunes mostra resultado de lipoaspiração e fala sobre o pós-operatório apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top