De Olho Na Novela

Ex-esposa de Tom Veiga se pronuncia sobre suspeita de envenenamento e exumação

Ex-esposa de Tom Veiga falou sobre novas polêmicas em torno da morte dele (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Alessandra Veiga, que é uma das ex-esposas de Tom Veiga (1973-2020), abriu o jogo sobre as novas polêmicas em torno da morte do famoso, que ocorreu em novembro passado. Ela afirmou ter conhecimento das agressões que ele sofria por parte de Cybelle Hermínio Costa.

Morando nos EUA com os filhos, a ex-esposa do ator deu a sua opinião quanto aos rumores de morte por envenenamento do ex-marido. “Desconheço o pedido de exumação. Acho uma agressão ao corpo. Não sei se concordo. Me considero parte da família dele. Fui mulher e tenho uma filha com ele e sei que fui a mulher da vida dele. A gente estava sempre em contato, enfim“, disse à coluna de Léo Dias.

“Mas por parte da minha família, não tem pedido de exumação. Sei apenas da minha verdade e a minha verdade é tudo aquilo que ele me falou por áudio. Falo apenas sobre o que eu posso provar”, seguiu ela.

Alessandra Veiga ainda disparou: “Sei sobre essa agressão. O Tom me mandou fotos e me mandou áudios contando sobre isso. Para mim não importa a decisão da Justiça, sabe. Ele confiou a mim a verdade dele e ao advogado dele, apenas. A minha verdade é ser a voz dele agora”.

“Independentemente do que aconteça e seja decidido. Estava engasgado com essa história. Ele me contou isso em setembro de 2020 se eu não me engano, mas posso verificar as datas. Imagino o quanto deve ter sido difícil para ele me contar tudo isso. Imagina ter de relatar que você fez uma escolha errada. Conhecendo bem o Tom, como eu conheço, ele teve de passar por cima de muita coisa para conseguir me confessar isso”, disse ela.

Por fim, a ex-esposa do famoso completou: “O meu ex-marido confiou em mim. E acredito que espiritualmente tudo já estava sendo preparado para que eu soubesse disso tudo e pudesse, hoje, revelar. Como já disse, não sei o que irá acontecer e não me importo com a decisão da Justiça. Mas, agora, com toda certeza, serei a voz dele e não irei ficar com isso guardado apenas para mim“.

Ontem, o colunista teve acesso a um depoimento feito pela empregada doméstica do ator que interpretava o Louro José no Mais Você. Ela revelou detalhes sobre o relacionamento conturbado dele com a sua última esposa, Cybelle.

Ele contou que, em relato, a funcionária detalhou agressões físicas e verbais e também sobre o medo que Tom Veiga tinha de morrer. Josenilde de Cássia Santos Silva, que trabalhou na casa do famoso por um ano e meio, disse em depoimento registrado no 15º Serviço Notarial da Barra da Tijuca, no dia 4 de dezembro de 2020, que tinha relação de muito carinho e admiração com o patrão.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Ex-esposa de Tom Veiga se pronuncia sobre suspeita de envenenamento e exumação apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top