De Olho Na Novela

Ex-Ken Humano é convidada para o Miss Bumbum e dono do concurso faz revelação

Ex-Ken Humano, Jéssica Alves deve entrar para concurso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jessica Alves, que anteriormente era conhecida com Ken Humano, tem repercutido cada vez mais nas redes sociais e acabou recebendo um convite inesperado do Miss Bumbum.

O concurso de repercussão nacional, por meio do criador Cacau Oliver, declarou à colunista Fábia Oliveira, do O Dia: “Essa participação é importante para encorajar outras mulheres transexuais”.

A disputa é conhecida há mais de uma década aqui no Brasil e foi responsável por revelar nomes como os de Andressa Urach, Raissa Barbosa, Suzy Cortez, Claudia Alende, entre outras.

Em 2021, será produzida a edição especial de 10 anos, tendo Urach como sócia e garota propaganda. Desta vez, serão 27 candidatas disputando o título Miss Bumbum 2021, representando cada Estado do Brasil.

A final do evento deve acontecer em junho deste ano, após a votação online e aberta para o mundo. 15 meninas favoritas ao prêmio serão escolhidas e a repercussão promete ser uma das maiores.

Vale lembrar que a ex-Ken Humano celebrou um ano e três meses do início de sua transição para o corpo feminino. Para marcar o momento, a apresentadora apareceu na web completamente sem maquiagem.

A moça assumiu sua transexualidade em janeiro de 2020, porém iniciou tratamentos hormonais e cirurgias plásticas em outubro de 2019.

Já faz 1 ano e 3 meses que escolhi ser eu mesma e feliz! Eu escolhi liberdade, felicidade, honestidade comigo mesmo e agora em 2021 eu não poderia estar mais feliz!“, legendou na publicação.

Atualmente morando em Londres, no Reino Unido, Jessica ainda contou como está passando o período do isolamento social, em razão da pandemia do novo coronavírus.

Ficar em casa e ficar segura em momentos difíceis como este, dando à minha pele um descanso da maquiagem e tentando uma dieta de jejum junto com comprimidos de colágeno e ácido hialurônico”.

Nos comentários, fãs elogiaram a artista pela aparição sem make. “Fica mais linda ao natural, sem muita make”, escreveu um admirador. “Feliz de te ver cada vez mais linda, evoluindo e se aprimorando a cada dia”, complementou outro.

Até junho de 2019, Jéssica já havia passado por 72 cirurgias plásticas. No começo de 2020, ela passou a se submeter a mais procedimentos depois de se assumir uma pessoa trans.

A musa já colocou silicone e fez feminização facial, que custou 112 mil reais.

Confira:

Fonte: RD1

Comments
To Top