De Olho Na Novela

Ex-médico gato da Globo é vacinado ao vivo na CNN Brasil

Band

Band

CNN Brasil
Fernando Gomes é vacinado contra a Covid-19 e CNN Brasil exibe ao vivo (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Ex-médico gato do Encontro, da Globo, o doutor Fernando Gomes, responsável pelo quadro Correspondente Médico, no CNN Novo Dia, foi vacinado contra a Covid-19 na última terça-feira (19), e a CNN Brasil exibiu o momento ao vivo direto do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Gloria Vanique e Daniela Lima narraram os passos do colega até a hora da vacinação. “Agora, vamos ver o doutor Fernando Gomes, que faz o quadro Correspondente Médico aqui na CNN. Ele recebe a vacina agora, a Coronavac, no Hospital das Clínicas, aqui em SP”, disse Vanique.

Dani lembrou que o médico se tornou famoso em outras emissoras de TV, mas não citou a Globo ou a Band, por onde ele passou e fez parte da equipe do extinto Aqui na Band.

“O doutor Fernando atua aqui na CNN mas já teve passagem por diversas outras emissoras. É um neurocientista, uma pessoa consultada por toda a imprensa”, elogiou.

“De certa forma, esse ato, esse gesto dele é uma forma de a senhora ou o senhor que está em casa, que já o viu e o vê aqui na CNN esclarecendo dúvidas sobre saúde, dando um testemunho no próprio corpo”, relatou Lima.

“De segurança e crença na vacina, a única que nós temos e que está sendo tão atacada e questionada”, ressaltou. A Coronavac teve o seu uso emergencial autorizado pela Anvisa no último domingo (17).

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

O post Ex-médico gato da Globo é vacinado ao vivo na CNN Brasil apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top