De Olho Na Novela

Família de Ygona Moura desabafa após piora no estado de saúde da influenciadora

Ygona Moura

Ygona Moura

Ygona Moura
Ygona Moura fez pouco caso do isolamento social anteriormente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ygona Moura era uma influenciadora trans conhecida nas redes sociais, mas que começou a ganhar antipatia popular após debochar das medidas de segurança contra a Covid-19. Como resultado, a personalidade da mídia contraiu o vírus e está em estado grave, preocupando a família.

Hoje entubada e em coma, antes ela falava abertamente que aglomerava em festas irregulares. No perfil de Ygona no Instagram, a família fez um breve comunicado: “Pessoal, a Ygona ainda está em estado grave, de ontem para hoje começou a ter febre, está bem complicado o caso dela, mas para Deus nada é impossível! Volto a pedir a todos que continuem orando“.

Ainda na ferramenta de Stories, na quinta-feira (21), o informe continuou: “[Informamos] Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou Covid e já está pagando pelos erros dela“.

Repercutindo as críticas de Ygona Moura, os familiares resolveram devolver as cutucadas: “Eu não estou suportando mais as especulações dessas pessoas hipócritas que só sabem julgar e apontar o dedo como se fossem os donos da razão. Tnham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo. Se vocês não estão nem aí, porque não vão opinar em outro lugar?

No vídeo antigo que gerou toda essa repercussão, a influenciadora dizia o seguinte: “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post Família de Ygona Moura desabafa após piora no estado de saúde da influenciadora apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top