De Olho Na Novela

Fátima Bernardes e Sandra Annenberg revelam histórias curiosas do passado

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes relembra passado com Sandra Annenberg (Imagem: Reprodução / Globo)

Em um programa especial que celebrou os 70 anos da TV brasileira, Fátima Bernardes recebeu, de maneira remota, a colega de profissão Sandra Annenberg, com quem relembrou algumas aventuras do passado.

As duas, que trabalharam juntas no Fantástico, dominical da Globo, se divertiram ao lembrar que as pessoas as confundiam nos estúdios e nas ruas.

As pessoas achavam que a gente era irmã porque a gente usava o cabelo curto“, disse Fátima. Sandra, então, complementou: “No início, achavam que era a mesma pessoa. Quando viram as duas juntas, perceberam que eram duas pessoas“.

Recentemente, Fátima relembrou outro episódio marcante na sua carreira: a estreia no Jornal Nacional. Durante sua participação no Cada Um No Seu Quadrado, do Globoplay, ela falou sobre um perrengue que passou em sua primeira participação ao vivo no telejornal. Na época, a apresentadora do Encontro ainda atuava como repórter.

Era uma época que estava chovendo demais no Rio, e a Praça da Bandeira enchia. […] Aí fiz um flash de chuva pro RJTV, que ficou legal, e me falaram assim: ‘Fátima, ficou ótimo! Fica aí que você vai entrar no Jornal Nacional ao vivo’. E isso eu começando, meu primeiro ano lá“, desabafou a famosa.

A global, então, destacou que estava com frio na barriga por ter que falar com Cid Moreira, que na época comandava o principal telejornal da Globo, e contou como se preparou para a participação.

Peguei meu papel, peguei a caneta, e lá fui eu escrevendo o texto que eu ia falar. Dobrei e botei no bolso da capa. Parecia um pato, estava toda molhada. Aí, pertinho da hora, eu tirei: gente, aquela caneta Pilot borrou toda, não tinha uma palavra escrita naquilo“, lembrou.

O post Fátima Bernardes e Sandra Annenberg revelam histórias curiosas do passado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: