De Olho Na Novela

Fátima Bernardes reflete sobre como seu namoro tem ajudado mulheres divorciadas

Fátima Bernardes revela como tem ajudado mulheres divorciadas com suas fotos (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fátima Bernardes foi entrevistada por Pedro Bial, no Conversa com Bial, da Globo, nesta sexta-feira (16), e desabafou sobre como o seu namoro com o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT – PE) ajuda outras mulheres. A apresentadora do Encontro garantiu que isso é um dos motivos pelo qual gosta de expor fotos deles.

Quanto menos a gente postasse mais curiosidade despertaria“, iniciou a jornalista, que garantiu que acaba sendo inspiração a outras mulheres divorciadas.

Eu ouvi essa frase muito forte: ‘Fátima, eu ainda não vi a luz no fim do túnel, mas eu sei que ela existe. E eu sei disso no momento em que eu olho as suas fotos’. Imaginar que eu tinha o poder de suavizar a dor de alguém e de ter o controle daquilo que a gente quer postar“, comentou a global.

Fátima Bernardes, cabe lembrar, é 25 anos mais velha que o deputado federal – ele tem 33 anos e ela, 58. Túlio foi o primeiro namorado assumido pela jornalista após a separação dela de William Bonner, com quem viveu durante 26 anos.

Inclusive, o antigo casamento dela com o âncora do Jornal Nacional também foi abordado no Conversa com Bial. Ela confessou a Pedro Bial que teve medo de como as pessoas iam reagir ao anúncio de sua separação de Bonner.

Como não deu certo? A gente viveu 26 anos. Deu muito certo. As pessoas mudam. A gente cria novas expectativas, prioridades. Nenhum casal é igual“, declarou a famosa.

Sobre a sua saída do Jornal Nacional – quando deixou o Jornalismo para o Entretenimento da Globo -, em 2011, Bernardes refletiu como foi difícil tomar esse posicionamento novo sobre a sua carreira.

Eu comecei a criar uma crise de ansiedade, comecei a passar mal. Eu arriei na bancada. Depois disso, tive outras vezes. Eu não dava mais o meu melhor. Era mais fácil dizer isso do que dizer que não queria mais fazer. Eu meio que desenvolvi essa crise, tratei como labirintite. O William identificou como crise de ansiedade dois anos depois“, desabafou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

O post Fátima Bernardes reflete sobre como seu namoro tem ajudado mulheres divorciadas apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top