De Olho Na Novela

Felipe Neto é acusado de trair Bruna Gomes e reage no Twitter

Felipe Neto

Felipe Neto

Felipe Neto
Felipe Neto reagiu contra acusação em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto virou um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira (18) por causa de acusação. Muitos internautas relataram que ele teria traído Bruna Gomes, com quem ele tem um relacionamento há alguns anos.

Tudo aconteceu quando um fandom do One Direction no Brasil começou a investigar um clique que parecia ser do youtuber em um momento íntimo com outra pessoa.

No Twitter, então, o influenciador resolveu se pronunciar e desmentir a situação. “Alguém criou uma fic de que eu tinha traído da Bruna com o Louis do One Direction”, declarou ele.

De repente o Twitter ficou lotado de gente falando que eu traí, milhares de RTs, um monte de gente espalhando como se fosse real, tiraram a parte do Louis. Ninguém se importa com mais nada. Tá impossível”, completou o famoso.

Recentemente, cabe lembrar, Felipe Neto usou o seu perfil no Twitter para desabafar sobre as atitudes polêmicas de alguns famosos – em plena pandemia do novo coronavírus – que ele os considerava como ídolos.

“Eu não aguento mais essa pandemia maldita revelando o lado mais podre e burro de vários ídolos que eu tinha…”, afirmou o influenciador, que apontou polêmicas em que alguns artistas se envolveram.

“Andrea Bocelli, Carlos Villagran, Madonna e hoje Bruce Willis (se recusando a usar máscara) e Fogaça (dando a entender que a China criou o vírus de propósito pra controlar a economia mundial)”, disse Neto, que ainda questionou: “Quem será o próximo?”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Felipe Neto é acusado de trair Bruna Gomes e reage no Twitter apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top