De Olho Na Novela

Felipe Neto revela ajuda e expõe grave situação em compra de oxigênio para Manaus

Felipe Neto

Felipe Neto

Felipe Neto
Felipe Neto toma atitude para ajuda Manaus (Imagem: Reprodução / YouTube)

Assim como Whindersson Nunes, Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter para falar sobre a situação grave que Manaus vive. A capital amazonense entrou em colapso em meio à pandemia do novo coronavírus, principalmente pela falta de oxigênio.

Inicialmente, o famoso pediu: “Se alguém souber como podemos ajudar a situação de Manaus, por favor”. Em seguida, ele divulgou uma campanha para arrecadar fundos para a cidade.

“Por favor, ajudem com QUALQUER QUANTIA para as instituições abaixo. Todas são sérias e estão ajudando a salvar vidas em Manaus!”, comentou ele.

Na sequência, Felipe Neto voltou ao Twitter para expor uma situação grave em relação à compra de oxigênio. “Galera, apuramos e não há NENHUM cilindro de oxigênio para ser comprado no Amazonas, não importa o quanto a gente tente. Estamos fazendo de tudo para ver se há como levar cilindros pra lá”, declarou.

O youtuber, que havia sinalizado a compra de 40 cilindros de oxigênio, disse que apagou a mensagem pois não há o suprimento no mercado. “A situação é gravíssima e pode se ampliar pro país inteiro”, relatou ele.

“Ninguém consegue comprar os cilindros e se as pessoas decidirem comprar pra si ‘por segurança’, vai ser o caos total”, declarou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

O post Felipe Neto revela ajuda e expõe grave situação em compra de oxigênio para Manaus apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top