De Olho Na Novela

Fernanda Gentil se pronuncia sobre boatos de fim do Se Joga

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil respondeu a pergunta sobre o fim do Se Joga (Imagem: Reprodução / Globo)

O Se Joga segue sendo uma dúvida nos bastidores da Globo. O vespertino está fora da programação desde março, quando a emissora fez modificações na grade para o atual momento – com a pandemia do novo coronavírus. Fernanda Gentil, então, se pronunciou sobre os boatos em torno da atração.

Em resposta a uma seguidora, no Twitter, a apresentadora tocou no assunto, mas de forma sutil e sem decretar o fim ou não do Se Joga. “Eu adoraria que você fizesse Stories ou live esclarecendo de vez o fim do Se Joga, se recebeu proposta da CNN Brasil e agora também da Record”, escreveu a fã.

“Quando a gente vai acumulando alguns anos dessa vida ‘pública’, acaba criando uma casca que nos permite ler as inúmeras manchetes mentirosas e caça-cliques, acredite, sem que elas toquem nem em meio fio de cabelo nosso”, desabafou a global (veja as postagens abaixo).

“Mais ou menos assim: vou arrastando o dedo na tela do celular e lendo os títulos que envolvem o meu nome. Alguns são maravilhosos, e penso: ‘Não sou tudo isso’. Outros são péssimos, e reflito: ‘Não sou tão pouco’. Aos verdadeiros, mando toda a minha admiração, pois me permitem ter esperança: um “ufa” me vem imediatamente à cabeça“, prosseguiu a famosa.

A jornalista, no entanto, garantiu que não se orgulha dessa “casca” que criou: “Só que reconheço muito a importância dela, que no meu caso nasceu bem no início da minha caminhada, quando fui execrada porque estendi a mão para um convidado cego ao vivo durante a cobertura da Copa de 2010”.

Fernanda Gentil revelou ainda que sofreu muito com mensagens que leu naquela ocasião. Ela também afirmou que sempre vai anunciar as suas decisões nas redes sociais ou veículos que confia.

Confira as postagens:

Os boatos e o posicionamento oficial

Neste final de semana, os rumores sobre a extinção do Se Joga ganharam força com uma declaração de Paulo Vieira em entrevista ao site Bahia Notícias. Ao ser questionado pelo jornalista Júnior Moreira sobre os seus projetos, incluindo o retorno do vespertino, o famoso declarou.

“O Se Joga não volta. Eu acho que essa notícia já foi dada. Já me deram um tchau. O Zorra a gente tem uma previsão entre julho e agosto”, afirmou ele.

No entanto, em resposta à Folha, a Globo disse que o humorista não se referia ao programa como um todo, mas ao quadro que ele mantinha na atração, Isso é Muito Minha Vida.

A Globo informou que o formato de Vieira já havia sido encerrado antes do Se Joga sair da programação. “O programa, assim como o Mais Você, não tem previsão de retorno à grade, diante do atual cenário de saúde pública“, informou a assessoria do canal.

O post Fernanda Gentil se pronuncia sobre boatos de fim do Se Joga apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: