De Olho Na Novela

Filhos de Gugu dão entrevista ao A Noite É Nossa e falam do futuro, inclusive na TV

Filhos de Gugu Liberato participam do A Noite É Nossa, na Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

José Augusto, Sofia e Marina Liberato, filhos do apresentador Gugu Liberato, darão uma entrevista especial ao A Noite É Nossa, na Record, justamente na semana em que o comunicador completaria 62 anos.

Na oportunidade, eles vão contar dar detalhes da relação que tinham com o pai, exibir vídeos e áudios inéditos, além de mostrar o legado deixado pelo famoso. O programa vai ao ar nesta quarta-feira (7), às 22h30.

Durante o bate-papo, Marina irá revelar que pretende fazer um longa-metragem para honrar a história do pai. A jovem de 16 anos ainda ressaltou a semelhança que tem com Gugu: “Todo mundo fala que eu pareço muito com ele na maneira de falar. Eu sinto que, quando eu faço Stories [no Instagram], as pessoas reconhecem ele. [A morte do meu pai] Foi [algo] muito doloroso, porque hoje em dia eu penso: Podia ter feito aquela coisa com ele’, e agora não dá mais para fazer isso“.

O herdeiro mais velho, João, de 19 anos, ressaltou que pretende seguir os passos do pai no mundo da televisão: “Eu também tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Seria um programa no estilo dos que ele apresentava. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e vê-lo apresentando“.

Sobre a morte precoce de antigo contratado da Record, João refletiu: “Eu tive que mostrar para as minhas irmãs que temos que ser fortes e continuar em frente. Toda vez que acontece alguma coisa, eu quero muito contar para ele, mas não dá. Se ele estivesse vivo, estaria acompanhando toda essa minha jornada na faculdade, ia ver eu ter filhos no futuro. E eu não tenho mais isso. Então, isso dói”.

Já Sofia, que também busca seu caminho como artista, comentou sobre um costume entre pai e filha que foi interrompido: “Sempre quando acabava [uma pintura], eu tirava foto e mandava para ele. Quando ele se foi, eu tinha acabado de terminar uma. Daí eu mandei, só por mandar. só que eu sabia que ele não ia poder responder”.

Para quem não lembre, Gugu Liberato faleceu em 21 de novembro de 2019, após uma queda acidental de cerca de quatro metros de altura em sua casa nos Estados Unidos, quando fazia um reparo no ar-condicionado do sótão.

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Filhos de Gugu dão entrevista ao A Noite É Nossa e falam do futuro, inclusive na TV apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top