De Olho Na Novela

Fofoquito volta ao SBT dois anos após ser demitido do Fofocalizando

Fofoquito

Fofoquito

Fofoquito
Everton Di Souza, o Fofoquito, volta ao SBT para a equipe do Fofocalizando (Imagem: Reprodução / SBT)

Conhecido popularmente como Fofoquito, Everton Di Souza revelou aos seus seguidores que foi recontratado pelo SBT. Ele deixou a emissora há dois anos após um corte de gastos promovido pela direção do canal de Silvio Santos em 2019.

O seu retorno foi confirmado dias após a volta do Fofocalizando ao ar. A atração estava na gaveta por ordem de Silvio Santos desde o ano passado, antes do início da pandemia, e voltou nas últimas semanas em meio ao clima de reestruturação da programação.

“Vocês não sabem o prazer que é estar de volta. Obrigado a todos pelo carinho no meu retorno ao SBT e Fofocalizando. Deus abençoe a todos pelas mensagens, estou muito feliz, pode ter certeza que vão vir muitas novidades”, escreveu o repórter no Instagram.

Na época em que deixou o SBT, o bastidor ficou inconsolável. O motivo? Fofoquito foi apontado como uma pessoa amigável e querida pelos seus colegas em sua primeira passagem pela casa como estrela do programa de fofocas.

Márcio Esquilo, diretor da atração, elogiou o trabalho que o então funcionário fez logo após a descoberta da sua demissão. Ele chegou a prometer o seu retorno quando a situação financeira do programa vespertino estivesse melhor.

Foi o primeiro nome do antigo elenco do Fofocalizando que voltou para a equipe. Lívia Andrade, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha, Décio Piccinini e Leão Lobo não foram chamados para a nova fase da atração, que conta com apresentação de Chris Flores e comentários de Flor Fernandez, Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano, que estava na equipe desde o seu início.

Lívia ficou fora do ar na pandemia, Mamma aceitou um convite de Catia Fonseca e assinou com a Band, Mara Maravilha decidiu reservar os seus últimos meses a cuidar da família, Décio permaneceu em isolamento social e Leão Lobo há dias aceitou uma proposta e voltou para a TV Gazeta.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

O post Fofoquito volta ao SBT dois anos após ser demitido do Fofocalizando apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top