De Olho Na Novela

Galã de Rebelde se pronuncia sobre versão da Netflix e manda recado

Alfonso Herrera falou sobre Rebelde da Netflix (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A Netflix surpreendeu a todos ao anunciar o seu remake da novela Rebelde, cuja versão mais repercutida no Brasil foi a mexicana, exibida pelo SBT.

Sobre o assunto, o ator Alfonso Herrera, que fez parte do elenco principal, repercutiu nas redes sociais e abriu o jogo sobre a novidade.

Tudo começou quando a versão latina da MTV perguntou no Twitter: “Qual a opinião de você sobre a nova ‘Rebelde’?”.

E um fã respondeu dizendo que deveria perguntar ao Poncho, que, em outras ocasiões, deixou claro que não gosta de falar da novela.

Para a surpresa de todos, ele fez questão de responder e disparou: “Não comece, menina…”. Para a nova versão, a brasileira Giovanna Grigio foi a primeira escalada.

A estreia que está prevista para 2022 terá um lançamento em todo o mundo. A plataforma de streaming está anunciando o projeto como “A nova geração de RBD”.

No elenco estão Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Com quase 6 milhões de seguidores no Instagram, a atriz faz sucesso também na área comercial.

Ela tem até uma linha de produtos de cabelo em parceria com uma grande marca de cosméticos e foi rosto de muitos produtos quando era estrela de Chiquititas, interpretando a protagonista Mili.

Modelo e também cantora, a musa mirim começou a carreira bem cedo: aos seis meses de idade, quando participou de comerciais para a televisão e diversas campanhas publicitárias para revistas.

Em 2007, estreou no cinema, como a jovem Helena de Sol Para Poucos. Já apresentou também o programa Band Kids e um quadro infantil no programa O Melhor do Brasil, da Record.

Foi então que, em 2013, a jovem atriz aceitou o desafio de atuar na TV, na segunda versão brasileira da novela Chiquititas.

Além da atuação, Giovanna precisou gravar canções para a trilha da novela, como “Abraça o Mundo”, “Mentirinhas”, “Me Passam Coisas”, “Crescer” e “Era Uma Vez”, entre muitas outras.

Em 2016, ela viveu a personagem Gerusa, em Êta Mundo Bom, e em 2017 foi a Samantha de Malhação – Viva a Diferença.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Galã de Rebelde se pronuncia sobre versão da Netflix e manda recado apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top