De Olho Na Novela

Gizelly Bicalho revela que Victor Hugo está sendo excluído após o BBB 2020

BBB 2020
Victor Hugo está sendo julgado por muita gente (Imagem: Reprodução / Gshow)

Considerado como planta no início do BBB 2020, Victor Hugo chamou atenção no decorrer do jogo. No entanto, as atitudes do psicólogo não agradou ao público e nem aos próprios participantes do reality, que muitas vezes discutiram com ele.

Durante uma live com Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, Gizelly Bicalho afirmou que o ex-colega de confinamento tem sofrido muito hate nas redes sociais.

O Victor Hugo está sofrendo muito mesmo e ele nem está saindo de casa. O Tiago (Leifert) disse que o linchamento não acontece, mas, o menino está sendo praticamente linchado. Eu queria aproveitar para falar aqui que todo mundo erra, todo mundo tem direito a uma segunda chance. E os erros do Victor Hugo foram muito menores do que de muitas pessoas lá dentro do jogo”, afirmou a advogada.

   

Ele está sendo excluído por todos, por tudo e ele agora só tem o pai e a mãe. Todos os amigos viraram as costas e até as pessoas da igreja que ele frequentava viraram as costas. O Victor não consegue sair na rua porque as pessoas gritam com ele. Isso é muito triste”, completou a ex-sister.

Vale lembrar que pouco tempo depois de ter deixado o BBB 2020, Victor fez uma live o Instagram, mas abandonou a transmissão por causa das críticas e xingamentos que estava recebendo.

O post Gizelly Bicalho revela que Victor Hugo está sendo excluído após o BBB 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: