De Olho Na Novela

Globo cogita colocar Larissa Manoela como jurada do The Voice Kids

Globo

Globo

Globo - Larissa Manoela
Larissa Manoela deve integrar time do The Voice Kids (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há cerca de um ano na Globo, Larissa Manoela pode ser anunciada como jurada do The Voice Kids. Como a sua estreia como protagonista da novela Além da Ilusão foi adiada, a cúpula da emissora cogita colocar a atriz na bancada do reality musical.

Apesar das negociações estarem adiantadas, ainda não se sabe se a jovem irá ocupar uma quarta cadeira ou substituir um dos técnicos – Carlinhos Brown, Claudia Leitte ou a dupla sertaneja Simone e Simaria.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, a nova temporada está prevista para estrear no dia 18 de abril e, pela primeira vez, será transmitida pelo canal infantil do Grupo Globo, o Gloob.

Ao que tudo indica, a emissora está apostando alto nessa nova fase do programa infantil. O mercado publicitário recebeu o anúncio do plano comercial do programa, que vai ter seis cotas de patrocínio de quase R$ 18 milhões cada.

Na apresentação não há o nome de Larissa, só consta a informação de que haverá troca no corpo de jurados.

No fim da última temporada, Boninho, diretor da atração, chegou a celebrar a conclusão com sucesso de mais um trabalho: “Tenho sorte! Amo trabalhar e trabalho no que amo. Me divirto, emociono. Faço com o coração e um time genial”, compartilhou o executivo na publicação.

Em seguida, ele revelou um detalhe complicado que a produção do The Voice Kids precisou superar: “Fizemos a molecada do The Voice seguir o que a gente começou no início do ano e que foi mudado por essa pandemia louca”.

A expectativa dos moleques era muito alta. Eles cresceram, mudaram de voz, mudaram o tom, foi complicado”, disparou o diretor, fazendo referência ao fato do programa ter sido paralisado por causa da pandemia do novo coronavírus.

Cabe lembrar que o canal já confirmou a décima temporada do The Voice original, mesmo após sofrer uma queda brusca de audiência na última edição, perdendo várias vezes para A Fazenda 2020. A emissora continua apostando na atração como um grande sucesso comercial.

Os sinais de desgaste não intimidaram os anunciantes e já teve todas as seis cotas de patrocínio reservadas para a temporada atual do programa. As marcas são vendidas através da proposta de transmissão multiplataforma, incluindo o streaming no Globoplay e reprises na TV paga, com o Multishow.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Globo cogita colocar Larissa Manoela como jurada do The Voice Kids apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top