De Olho Na Novela

Globo exibe o filme “Pantera Negra” na Tela Quente desta segunda (31/08)

A globo presta homenagem ao ator Chadwick Bozeman exibindo o filme Pantera Negra na Tela Quente desta segunda-feira (31/08)

Pantera Negra filme da Tela Quente Foto: Divulgação

Respondendo a pedidos de fãs, a TV Globo exibirá Pantera Negra na próxima segunda-feira (31) no Tela Quente em homenagem ao ator Chadwick Boseman, que faleceu aos 43 anos vítima de um câncer de cólon.

Antes da exibição, o apresentador Manoel Soares falará sobre a importância histórica do filme, o primeiro no gênero de herói a ser protagonizado por um ator negro, e sobre representatividade.

Lançado em 2018, Pantera Negra foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

Sinopse do Filme da Tela Quente Pantera Negra

Após a morte do rei T’Chaka (John Kani), o príncipe T’Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Letitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong’o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

Título original

Black Panther / Pantera Negra

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção: 2018
Tipo de filme: longa-metragem
Curiosidades: 23 curiosidades
Orçamento 
Idiomas: Inglês
Formato de produção 
Cor Colorido
Formato de áudio 
Formato de projeção 
Número Visa 

O Tela Quente é exibido após a novela Fina Estampa.

Fonte: Da Redação

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: