De Olho Na Novela

GloboNews entra com plantão e anuncia tragédia em um prédio na Espanha

Explosão deixa feridos em Madrid (Imagem: Reprodução / Twitter)

A GloboNews trouxe informações em primeira mão de uma explosão que aconteceu no centro de Madri, Espanha, deixou ao menos três mortos e oito feridos nesta quarta-feira (20).

O acidente pode estar relacionado a um vazamento de gás e a emissora pública espanhola TVE disse que uma das vítimas da explosão é uma mulher de 85 anos que estava no local.

Segundo um porta-voz do governo de Madri, um dos mortos não era morador do prédio e passava pela rua no momento da explosão. Quatro andares do edifício foram atingidos por volta das 3h da tarde (11h de Brasília).

Há risco de que a estrutura do prédio tenha sido afetada, de acordo com o G1. Na hora do acidente, acontecia a instalação de um sistema de aquecimento de água. Agora, o corpo de bombeiros tenta controlar o incêndio.

Cães farejadores foram levados ao local para buscar por pessoas sob os escombros e até o momento, uma pessoa está desaparecida.

Dias atrás, a Globo também entrou com um plantão na programação, mas para falar da aprovação da Anvisa para o uso emergencial das vacinas Coronavac e Oxford. Esse foi o primeiro Plantão da Globo neste 2021.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post GloboNews entra com plantão e anuncia tragédia em um prédio na Espanha apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top