De Olho Na Novela

Grávida, Chrissy Teigen faz repouso e revela susto ao sangrar

Chrissy Teigen
Grávida, Chrissy Teigen faz repouso e conta susto ao sangrar (Imagem: Reprodução / Instagram)

A modelo Chrissy Teigen contou nos Stories do Instagram que começou um repouso durante a terceira gestação, recomendado há uma semana por conta de complicações.

Chrissy, que é mulher do cantor John Legend, vem se dedicando à uma rotina saudável desde que não conseguiu sentir o bebê se mexendo em sua barriga.

Chrissy Teigen confessou que não tinha certeza dos parâmetros que cercam as ordens dos médicos, mas que está levando as ações mais a sério.

Em uma posição deitada, Teigen revelou cumprir com o repouso mais intenso. “Eu realmente não sabia que o repouso na cama era, tipo, ‘na cama’. ‘Sinceramente, pensei que o repouso na cama significava que você realmente precisava realmente relaxar, ficar em casa. Achei que poderia ser descanso do sofá“, afirmou.

Preciso disso e agora estou com problemas. Só estou avisando a todos que, se eu tiver que desistir de alguma coisa, é porque estou em períodos de descanso na cama muito sérios… Isso mesmo, tentando ser o mais saudável possível“, declarou.

Levantei-me da cama por cinco minutos ontem e, nesses cinco minutos, ainda sangrei por toda parte… É uma gravidez um pouco difícil. Eu me sinto bem, embora deva dizer que provavelmente estou sendo punida por falar tanto sobre como os dois primeiros foram ótimos“, brincou ela.

O post Grávida, Chrissy Teigen faz repouso e revela susto ao sangrar apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: