De Olho Na Novela

Harlan Coben, autor de Não Há Segunda Chance: “Esta série é feita para Alexandra Lamy”

Apenas mais alguns dias antes de descobrir a série Não Há Segunda Chance do romance de Harlan Coben. O autor do best-seller dá suas impressões sobre esta nova série eletrônica de tirar o fôlego.

Em poucos dias, você descobrirá o tão esperado primeiro episódio da série Não Há Segunda Chance com Alexandra Lamy. A atriz interpreta a Dra. Alice Lambert, uma esposa e mãe comum, que vê sua vida mudar repentinamente. Um tiro ressoa enquanto ela prepara a mamadeira de sua filha Tara e a coloca em um coma de 8 dias. Quando ela acorda, nada é igual: ela fica sabendo da morte do marido e do sequestro de Tara. Assim começa para Alice, ajudada por Richard, seu amor pela juventude policial em 36 quai des Orfèvres, uma busca implacável para encontrar sua filha. Harlan Coben compartilha seus sentimentos sobre essa adaptação para a televisão, cuja construção ele acompanhou de perto.

Uma nova identidade

“A maior diferença entre meu livro A Chance Too Many e esta série de televisão é o personagem principal. No livro, o médico é um homem. Aqui, é uma mulher!”: O romancista está encantado com este re – uma escrita que dê uma nova vida à sua história. Seu único requisito: que sua ideia original seja respeitada. “Tenho de me certificar de que corresponde à minha visão das coisas. Tem de ser como o que tinha imaginado no início.” Seu desejo foi respeitado e o veredicto é mais do que encorajador: “Isso é incrível! Mal posso esperar para ver isso na TV”. Nós também !

Escolha de Elenco

Harlan Coben, que está mais do que satisfeito com a escolha de Alexandra Lamy para interpretar Alice, elogia muito a atuação da bela loira: “Essa série é feita para ela. Ela se apropriou bem da personagem … Ela é muito comovente. Parte meu coração todos os dias e vai quebrar o seu também! “

Surpresas da série

Que os seguidores da versão original fiquem tranquilos. A série não será uma simples recuperação dos elementos do livro. Harlan Coben promete: “Eu não queria contar a mesma história palavra por palavra. A série termina com uma nova reviravolta! As pessoas que lerem o livro ficarão surpresas!”

Fonte: Da redação

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: