De Olho Na Novela

Hugo Bonemer surpreende com declaração sobre namorado de Gugu Liberato

Hugo Bonemer
Hugo Bonemer se pronuncia sobre caso Gugu (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Hugo Bonemer surpreendeu os seguidores ao se posicionar sobre a decisão do chef de cozinha Thiago Salvático, de 32 anos, em entrar na Justiça com um processo de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, para ter direito a parte da sua herança.

Direto, o ator declarou que o apoia na decisão, caso seja comprovado que os dois foram mesmo um casal, e espera que ele consiga adquirir os seus direitos. “Se provado que o rapaz era marido dele por tantos anos, que tal desejar que ele consiga seus direitos?”, perguntou.

“Em tempo, que mais e nós não precisem viver vidas duplas pra encontrar a felicidade, e possam sentir livres pra se expor por conta da própria, como qualquer casal apaixonado faz”, completou Bonemer, no comentário de uma notícia sobre o assunto no Instagram.

“Gugu não se expôs pelo mesmo motivo que muitos de nós continuam no armário: Medo. Em vez de culpar a mídia por noticiar, sugiro que quem goste dele continue demonstrando seu afeto e perceba que ele não expunha tudo isso com medo de nós”, completou Hugo Bonemer.

Vale lembrar que Thiago Salvático alega ter se relacionado com Gugu por mais de sete anos e vivido com ele em uma relação conjugal, tendo assim, direito à partilha de bens do apresentador acumulados durante o período em questão.

Segundo o jornal Extra, sua defesa tem como provas o compartilhamento de cartões de crédito entre os dois, além das senhas pessoais que eram compartilhadas e investimentos em conjunto. Ele enfrenta os filhos, sobrinhos, irmãos e mãe de Gugu.

No processo, sua defesa pede ainda uma indenização de R$ 100 mil a todos eles, por conta das custas processuais. Enquanto isso, a mãe dos filhos do apresentador trava a mesma disputa com a família, só que do lado oposto.

Seu advogado contestou o romance entre os dois e declarou: “Nelson Wilians, advogado que representa a viúva Rose Miriam, entende que esse é mais um episódio que expõe a família e a reputação do apresentador, além de uma tentativa sórdida de criar tumulto processual”.

““Não tive acesso ao processo, mas, de antemão, pergunto: o relacionamento era público, contínuo e com o objetivo de constituir família? Não é possível sequer saber se realmente houve um relacionamento, porque não me consta que Gugu se assumisse homossexual”, explicou.

“Admitindo-se que houve um relacionamento que não de amizade, o que é questionável, reafirmo, a Justiça tem parâmetros bem definidos para ponderar os fatos”, completou.

Confira as fotos dos dois juntos:

O post Hugo Bonemer surpreende com declaração sobre namorado de Gugu Liberato apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: