De Olho Na Novela

Internada em UTI, Vanusa tem melhora e respira sem ventilador

Vanusa

Vanusa segue em UTI de hospital em Santos, litoral paulista; quadro apresenta melhora (Imagem: Reprodução / Record)

A cantora Vanusa segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital dos Estivadores, em São Paulo, no entanto apresentou melhora no estado de saúde neste último domingo (27).

O último boletim médico divulgado apontou que a cantora encontra-se consciente, com quadro clínico estável e respirando espontaneamente com cateter de oxigênio.

Cabe lembrar que a famosa havia sido entubada na terça-feira (22), dia em que completou 73 anos de idade, após apresentar piora no quadro respiratório. Na época, o estado de saúde dela foi considerado grave pela equipe médica que a acompanha.

Ela está na UTI da unidade desde 12 de setembro, quando deu entrada para tratamento de uma pneumonia. A cantora ainda apresentou um quadro de anemia durante o tratamento.

Aos 73 anos, Vanusa deu entrada na instituição de saúde, em Santos, litoral paulista, no último dia 8 de setembro, com problemas respiratórios e retenção de líquidos.

No dia 5 de setembro, Rafael Vannucci, filho da famosa, informou que a mãe foi hospitalizada por problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro. Segundo ele, na época, o estado dela era estável e tranquilo.

Fonte: RD1

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: