De Olho Na Novela

Internado, Neguinho da Beija-Flor manda recado e acalma os fãs

Neguinho da Beija-Flor

Neguinho da Beija-Flor
Neguinho da Beija-Flor faz vídeo internado em hospital (Imagem: Reprodução / Globo)

O Melhor da Tarde da última sexta-feira (27), apresentou o vídeo mais recente de Neguinho da Beija-Flor, internado após ser diagnosticado com a Covid-19. O astro do carnaval do Rio de Janeiro apareceu na cama e deu detalhes do seu estado de saúde.

“Alô, galera! Beleza? É… Tá tudo bem comigo, tá tudo tranquilo, só que eu peguei essa corona [Covid-19]. Estava fazendo tratamento em casa, mas houve a necessidade de ser internado”, explicou o músico.

“Estamos aqui fazendo acompanhamento e vai ficar tudo certo”, garantiu. “Tá tudo beleza, correndo tudo bem”, reforçou. O famoso foi internado na última quinta-feira (26), em um hospital a zona sul do Rio de Janeiro.

Em conversa com Mamma Bruschetta, Cátia Fonseca ressaltou que Neguinho estava debilitado, mas lutando. A comentarista destacou o perigo do vírus. “Eu sou muito preocupada com essa doença, pois eu tive um amigo que já se foi por causa de doença, tenho alguns amigos que estão com Covid, então é uma doença que a gente precisa tomar muito cuidado”.

“É uma doença triste, as vezes ela não dá sintoma, mas você transmite”, lembrou Mamma. Segundo o filho de Neguinho da Beija-Flor, a internação foi motivada por um quadro de desidratação.

O post Internado, Neguinho da Beija-Flor manda recado e acalma os fãs apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: