De Olho Na Novela

Joelma revela luta contra o coronavírus por mais de 40 dias

Joelma
Joelma teve várias complicações por causa do coronavírus (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após passar semanas difíceis, Joelma abriu o coração para falar sobre como foi sua luta contra o coronavírus. Em uma live no Instagram da Contigo, a cantora revelou que enfrentou os sintomas da doença por mais de quarenta dias.

Eu fiquei muito inchada, fiquei com o corpo de uma grávida de nove meses. Fiz vários exames, tive problema no intestino, no estômago, no fígado. Foi pancada, afetou minha visão, minha mente, meu pulmão”, relatou a artista.

“Foi muito tempo, mais de quarenta dias. Com trinta dias ainda dava positivo [o teste]. Com quarenta, quarenta e cinco, eles foram embora. As sequelas ficaram. Eu não conseguia cantar por culpa do meu pulmão, a respiração ficou curta, eu me cansava. Não conseguia segurar a afinação, dar notas prolongadas“, disse.

Para não preocupar parte da família, Joelma manteve segredo sobre as complicações que enfrentou. “Eu não sei onde eu peguei. Eu estava no Pará, fui fazer um tratamento de rotina e começou a dar os sintomas”.

“Tive que ficar isolada. Foi surreal. Foi bom que peguei por todo mundo aqui em casa. Quando souberam aqui em casa, ficaram loucas, minha filha ficou louca. Eu fiquei quietinha, sofri calada“, desabafou.

O post Joelma revela luta contra o coronavírus por mais de 40 dias apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: