De Olho Na Novela

Juliano Cazarré fala sobre a retomada de Amor de Mãe e descreve bastidores

Juliano Cazarré
Juliano Cazarré desabafou sobre mudanças causadas por pandemia de coronavírus nos bastidores de Amor de Mãe (Imagem: João Cotta / Globo)

Amor de Mãe estreou em novembro de 2019, escrita por Manuela Dias e tendo a direção de José Luiz Villamarim. Apesar de toda animação e de críticas positivas por parte do público, a novela teve que ser interrompida no dia 21 de março de 2020, no início da pandemia da Covid-19 no Brasil. Juliano Cazarré, que vivia Magno, falou da retomada da produção.

Quando a trama foi interrompida, os telespectadores ficaram com uma reprise de Fina Estampa, que foi sucedida pela reapresentação de A Força do Querer. As gravações de Amor de Mãe foram reiniciadas em agosto, fazendo assim ter seus últimos capítulos exibidos a partir de março de 2021.

Em entrevista ao Altas Horas deste sábado (16), Juliano falou um pouco mais dos bastidores desse reencontro entre os colegas: “Deu um pouquinho mais de trabalho de gravar com os cuidados que a gente precisava na pandemia. Muitos testes, equipe toda coberta, a gente às vezes usando umas placas de acrílico para separar os atores… Tomamos todos cuidados possíveis para gravar com segurança“.

O ator não escondeu a tristeza em relação à interrupção da novela e comentou o clima anterior ao novo coronavírus: “Conseguimos terminar de gravar a novela e terminar de contar essa história que foi infelizmente interrompida. Era uma novela em que toda equipe e todos os atores estavam fazendo com todo amor, principalmente quem fazia parte da família da Dona Lurdes [Regina Casé]. Tínhamos uma conexão muito boa“.

Depois de elogiar a autora da trama, Juliano Cazarré mostrou animação para a volta de Amor de Mãe: “A gente ficou com muita pena de parar. A gente também ficou com pena pela Manuela Dias, nossa autora que vinha escrevendo com muita paixão essa novela. Acho que conseguimos fazer bonito e no início do ano a Globo vai trazer o finzinho dessa história que o Brasil está louco para ver“.

O post Juliano Cazarré fala sobre a retomada de Amor de Mãe e descreve bastidores apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top