De Olho Na Novela

“Justin Bieber brasileiro” faz sucesso imitando cantor nas redes sociais

Justin Bieber
“Justin Bieber brasileiro” faz sucesso imitando cantor nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Xavier, mais conhecido como Justin Bieber brasileiro, ganhou fama nas redes sociais por imitar o cantor. Por meio de um filtro no Instagram, o rapaz de 23 anos ficou mais parecido com o músico e ganhou 450 mil seguidores em um mês.

Nos vídeos gravados para as redes sociais, Daniel usa os bordões “Hey, Brazil” e “Tenkio” como forma de tentar imitar o ídolo. “A ideia de imitar o Justin surgiu simplesmente do nada, em uma cadeira da barbearia e o aplicativo da face. Fiz uma brincadeira e no dia seguinte já tinha virado meme no Brasil. Então, dei continuidade“, contou à revista Quem.

Daniel falou sobre o sucesso na web ao começar a ser notado como cover de Biber: “O vídeo que teve mais alcance de todos foi um de 7 milhões de pessoas, no meu Facebook, e os do Instagram já atingiram até 1 milhão de alcance“.

O jovem ainda comentou que algumas celebridades o procuraram para parcerias e divulgações. “Já fiz para o Kevin O Chris, Nego do Borel, MC Maneirinho, MC Cabelinho, DJ Rogerinho do Quero, MC Mirella, Recayd Mob, entre outros“, festejou.

O sonho de Daniel é ser notado pelo astro: “Sempre fui fã do Justin. Criei o meu primeiro canal assim que ele surgiu na mídia e o tinha como uma inspiração em tudo que fazia. Tenho esperança que ele me note ainda, através de uma curtida, uma mensagem, um comentário ou uma reportagem“.

O post “Justin Bieber brasileiro” faz sucesso imitando cantor nas redes sociais apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: