De Olho Na Novela

Kaká Diniz choca ao mostrar semelhança entre os filhos, Henry e Zaya

Simone

Simone

Simone
Simone e o marido, Kaká Diniz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kaká Diniz não esconde a alegria com a chegada da filha caçula Zaya, fruto do casamento com Simone. Através das redes sociais, o empresário surpreendeu ao compartilhar uma montagem em que mostra a semelhança do filho mais velho do casal, Henry, com a recém-nascida.

Na publicação, ele escreveu: “A esquerda é o @henrydinizof, e na direita é a @zayadiniz! Qualquer semelhança é mera coincidência“, afirmou Kaká.

A reação dos seguidores foi instantânea e muitos ficaram impressionados. “Iguais“, comentou uma internauta. “Idênticos“, afirmou outra. “São a cara da mãe”, opinou uma admiradora. “Eu queria dizer que parece você, mas é a carinha da Simone“, escreveu mais uma.

A pequena nasceu no último dia 22, nos Estados Unidos. A menina nasceu com 3,65 kg, 52 cm, de um parto cesárea. Recentemente, através de um vídeo compartilhado no canal do Youtube da sertaneja, eles dividiram a emoção do parto da filhota.

Nas imagens, Kaká surgiu mostrando todo o trajeto desde a saída do hospital e fez questão de passar na escola do herdeiro, para mostrar o primeiro encontro dos irmãos.

Como era de se esperar, o garoto adorou conhecer a irmã e ainda a segurou no colo. “Gostou da surpresa”, perguntou o pai. “Sim!”, disparou Henry. “Ela tem pé?”, questionou ainda.

No Instagram, Simone desabafou: “Sinceramente não sei falar, ainda. Hoje ainda não sei descrever meu amor pelo Henry, porque é um amor que dói. Você ama tanto que dói. Foi a mesma sensação que tive ontem quando a dra. disse ‘oi, Zaya’. Aquilo me desmontou de um jeito…“.

No feed da rede social, o marido de Simone postou uma foto com a pequena nos braços e abriu o coração mais uma vez:

“Minha filha.. se você soubesse que você chegou agora e já é tão amada! Eu só te desejo toda felicidade do mundo meu amor, você hoje não lê, mas um dia você vai entender tudo que estou escrevendo agora”.

“Como Deus é perfeito em tudo, me concedendo o direito de ser pai, ser marido, ser filho… Eu não tenho nada a te pedir Senhor, só te agradecer por tudo que você me proporciona, mesmo sabendo que não somos merecedores do teu amor, sendo falhos, mesmo assim Tu nos concede momentos de êxtase de um amor que não se explica”, completou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Kaká Diniz choca ao mostrar semelhança entre os filhos, Henry e Zaya apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top