De Olho Na Novela

Laços de Família – Capítulo de Sexta-Feira (25/09): Íris pede desculpas à mãe

Laços de Família
Íris pede desculpas à mãe, que prefere ter uma longa conversa depois, em Laços de Família (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 25/09, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Iris passa a se comportar como dona do pedaço. Cíntia e Romeu cavalgam juntos e Alex morre de ciúmes. Alma planeja montar um consultório para Edu. Capitu chega e Paulo pede para tirar fotos dela. Clara se prepara para uma entrevista de trabalho. Paulo, encantado, revela as fotos de Capitu.

Pedro leva Iris até o haras. Aléssio tem uma séria crise. Iris volta para casa e o pai pede que ela avise Helena. Miguel chega ao hotel de Tóquio e Helena é agradavelmente surpreendida. Miguel se desaponta ao saber que Edu está também em Tóquio. Íris pede desculpas à mãe, que prefere ter uma longa conversa depois. Capitu ganha mil dólares de gorjeta e guarda numa gaveta junto com outras notas.

Ema reclama da filha para Paschoal. Ciça implica com tudo, menos com Edu. Todos saem juntos em Tóquio. Camila acha que Edu deve dar um corte em Ciça e Helena brinca que ela pode ser a jovem que vai ficar entre eles, como profetizou a cartomante.

Viriato sofre com a impotência. Sílvia procura Pedro no haras e marca um jantar de reconciliação. Cíntia se irrita com o administrador que descarrega o seu mau-humor nela. Ingrid se assusta ao perceber que a filha odeia Helena, mesmo sem conhecer. Fred se comove com o telefonema de Íris avisando que Aléssio está morrendo e quer ver a filha.

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

O post Laços de Família – Capítulo de Sexta-Feira (25/09): Íris pede desculpas à mãe apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: