De Olho Na Novela

Laura Cardoso relembra infância nos bastidores da Tupi

Laura Cardoso

Laura Cardoso
Laura Cardoso lembrou início da carreira na TV em entrevista para a série documental Os Campeões de Audiência, da Cultura (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma das artistas mais premiadas do Brasil, Laura Cardoso relembrou o início da sua carreira em entrevista ao diretor Henrique Bacana, para o programa Os Campeões da Audiência, da Cultura. A série documental retrata os 70 anos da TV brasileira.

Durante o bate-papo, a atriz contou sobre a sua passagem pelo rádio, como quando participava de programas humorísticos, e depois sua jornada na TV Tupi, ainda criança. “Eu ia do ginásio para a rádio trabalhar“, recordou Laura.

A veterana também avaliou o que a chegada da TV representou para país. “A vinda da televisão brasileira foi muito importante para o Brasil em todos os sentidos. Foi essencial“, afirmou ela.

A global também revisitou as dezenas de personagens interpretados ao longo dos anos em novelas como Caminho das Índias (2009), Salsa e Merengue (1996), A Viagem (1994) e Mulheres de Areia (1993), além das que estão no ar atualmente: Flor do Caribe (2013) e Chocolate com Pimenta (2003), na Globo e no Canal Viva, respectivamente.

Eu amo meus trabalhos, sou ciumenta dos trabalhos que eu faço, tenho muito carinho por eles. É como se fossem meus filhos, eu os guardo dentro de mim“, assegurou.

Confira:

O post Laura Cardoso relembra infância nos bastidores da Tupi apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: