De Olho Na Novela

Luiza Tomé recusa rótulo de símbolo sexual e faz desabafo sobre envelhecimento

Luiza Tomé

Luiza Tomé

Luiza Tomé
Luiza Tomé recusa rótulo de símbolo sexual e faz desabafo sobre envelhecimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiza Tomé, hoje com 59 anos, ficou conhecida por ser um símbolo sexual na década de 1990, após o sucesso na novela Tieta. A atriz disse que se considera uma mulher cuidadosa e uma “coroa bacana“, mas que deseja envelhecer em paz.

À coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo, Luiza Tomé disse que recusa o rótulo conquistado há 30 anos e que isso não lhe cabe mais. “Me deixa envelhecer! Eu estou envelhecendo. Outro dia alguém comentou numa foto: ‘Você está cheia de pé-de-galinha’. Claro que estou, só tem pé-de-galinha quem está vivo“, disparou.

Sou uma pessoa cuidadosa, disciplinada. Sabe quantos quilos engordei na quarentena? Zero. Eu sou uma coroa bacana, enxuta, mas não dá mais (para ser símbolo sexual)”, emendou Tomé.

Luiza Tomé ainda deixou em evidência seus cabelos bancos e disse ter vontade de mantê-los. A atriz ainda brincou dizendo que os filhos não deixam seus fios embranquecerem.

Mãe de Bruno, 23, e dos gêmeos Adriana e Luigi, 17, Luiza revelou a pressão que sente dos herdeiros: “Mas meus filhos não deixam. Dizem: ‘Mãe, você não tem cara de mulher com cabelo branco’. Eu respondo: ‘Mas eu os tenho!’“.

Aos 59 anos, Luiza Tomé mostrou que continua com um corpão. Bronzeada e exalando boa forma, a atriz postou fotos que deram o que falar no Instagram.

Usando um maiô vermelho com um super decote, Luiza posou entre águas rasas, após um banho de mar. “Só agradecendo a Deus“, legendou a famosa.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Tomé curtiu uma praia privada, que é onde ela tem passado essas últimas semanas por causa da pandemia do coronavírus.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Luiza Tomé recusa rótulo de símbolo sexual e faz desabafo sobre envelhecimento apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top