De Olho Na Novela

Mãe de Chay Suede surge de calcinha, ostenta boa forma e faz revelação sobre o corpo

Chay Suede

Chay Suede

Chay Suede
Chay Suede ao lado de sua mãe, Herica Godoy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Herica Godoy, mãe de Chay Suede, surpreendeu os internautas ao exibir o corpão de calcinha nas redes sociais. Na oportunidade, a musa aproveitou para fazer uma reflexão sobre o corpo das mulheres, já que no dia 8 de março se comemora o Dia Internacional da Mulher.

No texto, ela destacou que gostaria que as comparações entre as mulheres deixassem de existir e confessou também que deixou de ir à praia por vergonha de mostrar o próprio corpo. Além disso, a matriarca contou que sentia inveja de quem não se importava com as críticas alheias.

Bem vindo Março! Mês da mulher! Queria que nossa rivalidade acabasse, que nossas estrias e celulites não fossem o foco do nosso olhar diante do espelho. Queria que nosso corpo envelhecendo não nos causasse tanto incômodo e que as (malditas) comparações não existissem”, iniciou Godoy.

Em seguida, ela seguiu dizendo: “Eu já deixei de ir à praia por anos por vergonha de expor meu corpo. Não usava mini saia ou short pra esconder os vasinhos (que ainda odeio) nas pernas. Na verdade, não queria expor meus defeitos. Sentia uma ponta de inveja de quem não dava a mínima para a crítica alheia e os olhares maldosos que na maioria das vezes, vêm das próprias mulheres”.

A questão não é se somos magras ou gordas, se estamos ou não dentro do padrão ditado pela mídia. A grande questão que temos que tratar em nós, mulheres, é a eterna insatisfação com nossos corpos e ‘defeitos’ que são tão naturais. Digo isso pra mim, porque evoluí um pouco, mas ainda me cobro e me comparo muito com outras mulheres e isso é uma grande maldade que fazemos com a gente. É um processo, mais um, dos difíceis processos que nós temos que vencer“, desabafou.

Nos comentários, os seguidores ficaram encantados com o registro e elogiaram a reflexão. “QUE TEXTO! QUE SABIA! Que muitas mulheres possam ler e refletir sobre…Orgulho de seguir mulheres como você!”, enfatizou uma admiradora. “Maravilhosa! Que depoimento importante e que tantas nós vivenciamos! Parabéns pela atitude!”, complementou outra.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Mãe de Chay Suede surge de calcinha, ostenta boa forma e faz revelação sobre o corpo apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top