De Olho Na Novela

Mariana Uhlmann revela que já terminou com Felipe Simas

Felipe Simas

Felipe Simas

Felipe Simas
Mariana Uhlmann revela que já se separou de Felipe Simas (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Mariana Uhlmann fez revelações surpreendentes ao interagir com os seus seguidores em seu perfil no Instagram. A esposa de Felipe Simas abriu a caixinha de perguntas na ferramenta Stories e propôs um desafio no qual só poderia responder com “verdade ou mentira”.

Um dos internautas quiseram saber se o casal já tinha terminado o relacionamento alguma vez. Ela confirmou, mas ressaltou que a iniciativa partiu dele, contra a sua vontade. “Eu falava que não queria, mas o amor próprio existe e a gente terminou, obviamente”, afirmou ela.

“Depois, no tempo certo, a gente voltou. Não fiquei atrás dele. Precisamos respirar para entender que queríamos estar juntos. A gente ficou um tempo separado e resolvemos voltar”, revelou acrescentando que o maior tempo que passaram separados foi na época do namoro.

A digital influencer explicou ainda que após o casamento, eles chegaram a pensar em se separar outras vezes, quando esperavam o primeiro filho, Joaquim, hoje com seis anos, mas o divórcio não aconteceu.

Mariana de três filhos – além de Joaquim, também deu a luz à Maria, de 3 anos de idade, e Vicente de 10 meses, todos frutos da relação com Simas. Sobre a experiência das gravidezes a famosa confessou:

“Não gostei. Nenhuma gestação. Eu passei mal. Ficava doida para que nascesse logo… depois que nasce, a gente fica doida para voltar para a barriga (…) Eu passei muito na gestação, não o que acontece normalmente, mas fiquei com uma sensação ruim mesmo”.

Apesar de garantir não ter arrependimentos pelos filhos, Mariana acredita que este cansaço é compartilhado por todas as mães. “É uma vontade de ‘não estou a fim de fazer isso hoje’, mas eu amo ser mãe e amo ser dona de casa”, pontuou.

O post Mariana Uhlmann revela que já terminou com Felipe Simas apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top