De Olho Na Novela

Marieta Severo lembra luta contra a Covid-19 e faz apelo

Marieta Severo
Em vídeo, Marieta Severo desabafou sobre luta contra a Covid-19 e fez apelo a favor da vacina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marieta Severo usou o seu perfil no Instagram para compartilhar um desabafo sobre a luta que enfrentou contra a Covid-19. Ela passou oito dias internada na UTI após o quadro, inicialmente com sintomas leves, evoluir para uma pneumonia.

“Eu queria falar com vocês sobre a minha experiência de ter tido covid. Falar do meu medo, do meu pânico, e o que é passar por essa doença”, iniciou a atriz em um vídeo publicado na rede social, no qual ainda acrescentou:

“Enquanto eu estava lá, internada, lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar. Pensava na vacina, na vacina. E ela chegou”.

A veterana ainda fez um apelo para que os seus fãs valorizem a vacinação, além de fazer o alerta para a disseminação de fake news: “Eu abraço a vacina. Abrace você também”, declarou.

A vacina para a imunização da Covid-19, cabe ressaltar, começou a ser aplicada no Brasil, desde o último domingo (17). A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) autorizou o uso emergencial de duas vacinas para o vírus, a primeira imunizada foi mostrada na TV.

As vacinas Coronavac e Oxford foram liberadas e a enfermeira Mônica Calazans recebeu a primeira dose. A sortuda tem 54 anos, mora em Itaquera (zona leste de São Paulo) e recebeu no fim de 2020 o prêmio Notáveis CNN por sua luta contra o coronavírus.

Confira:

O post Marieta Severo lembra luta contra a Covid-19 e faz apelo apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top