De Olho Na Novela

Marisa Orth tem perfil de rede social cancelado por motivo inusitado

Marisa Orth

Marisa Orth

Marisa Orth
Marisa Orth perde conta do Facebook após mentir idade (Imagem Divulgação / Globo)

Marisa Orth relatou que sofre com um problema em um perfil que possui em rede social. Isso porque a famosa tentou esconder sua idade, mas não teve sucesso e acabou sendo cancelada.

Segundo a própria artista, ela omitiu seu ano de nascimento ao criar uma conta no Facebook. Ela destacou que admitiu ter configurado sua conta com a informação de que nasceu em 2021, ou seja, teria menos de um ano.

Tal atitude, cabe ressalta, acaba infringindo o código de segurança da rede social. Então, a plataforma decidiu cancelar automaticamente o seu perfil.

“Gente, vocês não tem idade da cagada que eu fiz. Como na internet é tudo de mentira, tipo esse filtro, fui lá no Facebook e achei que estava com idade, com o ano de nascimento lá para os meus amigos”, afirmou ela.

Marisa Orth, então, seguiu, aos risos: “Eu falei ‘não’, nasci esse ano, vou botar 2021. Problema, né, gente, se achar velha. Botei 2021 e veio ‘você confirma que tem menos de um ano de idade?’, eu escrevi ‘sim’. Foi cancelada a minha conta porque eu não tenho idade para ter um Facebook”.

Cabe lembrar que, mais cedo, ela lamentou a morte de uma funcionária da Globo por covid-19. “Hoje perdi uma amiga. Hair stylist da Globo. Com ela fiz Toma Lá Dá Cá, fiz Zorra, e outros produtos. Sem dúvida, das melhores profissionais da sua área”, desabafou ela, no Instagram.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Marisa Orth tem perfil de rede social cancelado por motivo inusitado apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top