De Olho Na Novela

Max Porto choca ao dizer que gastou todo prêmio do BBB e dá justificativa

Max Porto foi vencedor da nova edição do BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Max Porto revelou em entrevista a Otaviano Costa, no OtaLab, do portal UOL, o que fez com o prêmio que conquistou ao vencer a nona edição do reality show da Globo.

Sou carioca e o Rio de Janeiro é conhecido mundialmente por ser uma capital muito violenta. Ou seja, eu estava com R$ 1 milhão praticamente tatuado na minha testa. [Havia] muitos olhares e intenções e eu prefiro ser discreto”, contou.

Em seguida, ele ressaltou que segue contando que gastou todo prêmio de R$1 milhão: “Eu aprendi que as pessoas querem ouvir o que elas querem ouvir. É muito mais interessante a pessoa ouvir que eu gastei tudo do que eu dizer o que fiz com o dinheiro. O que eu já disse por aí é que daquele 1 milhão não sobrou um centavo, mas que isso gerou outras coisas”.

Ainda durante o bate-papo, Max fez questão de mandar um recado para quem o criticou por achar que ele realmente gastou todo o prêmio. “Se preferem me achar um mané ou loser que pensem assim. Eu sei e quem me interessa sabe da minha vida”.

Ao Gshow, durante uma entrevista recente, o ex-participante disse que o programa abriu muitas portas e, hoje, leva a vida fazendo esculturas caricatas, coordena uma escola criativa para crianças e adultos – que tem cursos de programação de jogos, desenho, modelagem 3D e robótica.

Depois de tantos anos, estou dedicado 100% a um projeto onde desempenho aquilo que sei fazer melhor, que é minha arte. Nasci artista plástico e esta será minha missão até meu último segundo de vida!“, disse ele, que acrescentou:

Continuo produzindo meus ‘Minimins’ (esculturas), aprendendo modelagem 3D e, atualmente, estou à frente da Gamescola, que é focada em ensino criativo e está associada, principalmente, ao universo do videogame. Em breve, vou dar aulas de moldagem e escultura.

Max afirmou que o programa mudou radicalmente sua vida. Os três meses confinado com pessoas que nunca tinha visto antes valeram a pena como experiência pessoal e profissional. “Foi uma guinada de 180º. Mudou radicalmente! Era exatamente o que fui buscar e conquistei, ter o poder de amplificar minha vida e multiplicar minhas oportunidades“, revelou ele, que também afirmou que aceitaria o convite para entrar no reality novamente.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Max Porto choca ao dizer que gastou todo prêmio do BBB e dá justificativa apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top