De Olho Na Novela

MC Livinho choca com pedido de ajuda, assusta e reaparece com desabafo

MC Livinho
MC Livinho deu um grande susto nos seus fãs (Imagem: Reprodução/ Instagram)

MC Livinho deu um grande susto nos seus fãs, entre a noite deste domingo (17) e madrugada de segunda-feira (18), quando compartilhou em uma rede social que estava sendo perseguido. Horas depois, ele reapareceu e tranquilizou seus fãs.

Inicialmente, o famoso postou um vídeo com as imagens escuras e pedindo ajuda. “Cê tá louco, mano, me ajuda, me ajuda”, disse ele, que afirmava estar sendo perseguido por um carro.

“Algum carro já ficou te seguindo, porque esse aqui parece, viu? Meu carro é bom também, não sei porque não passa. Fora que jogou uma vez em cima de mim, mano”, postou ele nas redes sociais.

“Não sei se me conhece, não tô entendendo nada esse carro aqui atrás de mim. Verdade mesmo, já está estranho. Quer seguir, pode seguir, tá emocionado?”, desabafou o artista, que, na sequência, desapareceu por horas.

Por volta das 3h da manhã, o funkeiro reapareceu e compartilhou um pequeno vídeo nos Stories, todo suado, garantindo que estava bem.

“Família, eu estou suave, de boa… estou bem, graças a Deus e vou continuar assim. Estou chegando na casa dos meus pais. Falei com meu irmão. Ele vai abrir [o portão] para mim. Estou bem família”, comentou MC Livinho.

Em seguida, ele ainda compartilhou um post no feed do seu Instagram: “Obrigado, Deus! Obrigado, fãs. Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto. Eu estou bem”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post MC Livinho choca com pedido de ajuda, assusta e reaparece com desabafo apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top