De Olho Na Novela

Ministério Público vai investigar convite de vacinação feito a Carlinhos Maia

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia
Carlinhos vai ser alvo de investigação do MP de Alagoas (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) comunicou que vai abrir um procedimento preparatório para apurar a afirmação de Carlinhos Maia sobre um suposto convite para furar a fila e ser uma das primeiras pessoas a serem vacinadas contra o novo coronavírus no Estado.

De acordo com o portal Metrópoles, o órgão informou que a apuração será feita pela 67ª Promotoria de Justiça da Saúde. O Ministério Público afirmou que vai fiscalizar com “rigor a lisura e a legalidade da vacinação” em Maceió e em todo o estado.

Carlinhos Maia revelou no Twitter que foi convidado para furar a fila da vacinação e, em contrapartida, incentivar os seus seguidores a apoiar a campanha. Ele disse que recusou o convite em respeito “com quem ficou em casa” durante a pandemia do novo coronavírus:

“Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue”.

Logo após a manifestação do famoso, o Governo de Alagoas emitiu nota e negou o convite. “As 71 mil doses de vacina que começam a ser aplicadas nesta terça-feira (19) serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde”, rebateu.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Ministério Público vai investigar convite de vacinação feito a Carlinhos Maia apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top