De Olho Na Novela

Monica Carvalho revela que está isolada em casa com Covid-19

Monica Carvalho
Monica Carvalho falou sobre o coronavírus e garantiu que está isolada (Imagem: Divulgação)

No ar na edição especial de Fina Estampa, da Globo, Monica Carvalho testou positivo para o Covid-19. A atriz, de 49 anos, desabafou sobre a doença e garantiu que segue isolada em sua casa.

“Meu marido teve a doença, mas foi praticamente assintomático e durou apenas um dia. Tomou remédio e não sentiu mais nada. Fiz o isolamento junto com minhas filhas e mesmo assim peguei”, lamentou a famosa à coluna de Patrícia Kogut.

“Três dias depois, comecei com uma coriza, parecia uma rinite, pensei que fosse alergia. Mas no terceiro dia me faltou o olfato. Fiquei preocupada, minha vizinha é médica, sugeriu que eu fizesse o teste e deu positivo. Estou há 11 dias com a doença. Não tive febre, não tive cansaço e nem falta de ar. Tive sorte”, desabafou a artista.

Na trama de Aguinaldo Silva, atualmente em exibição no lugar de Amor de Mãe, Monica Carvalho interpreta a secretária da clínica de Danielle, vivida por Renata Sorrah.

Para a publicação, a atriz disse que iniciou o tratamento após passar em uma consulta com uma infectologista e confessou que sentiu receio devido às notícias falsas: “As fake news sobre a doença me deixam fragilizada. Além de estarmos com a imunidade boa, a mente sã é fundamental”.

O post Monica Carvalho revela que está isolada em casa com Covid-19 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: