De Olho Na Novela

Monique Evans é diagnosticada com Covid-19 após negligência do plano de saúde

Monique Evans

Monique Evans
Monique Evans é diagnosticada com Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Poucos dias após um longo desabafo no qual reclamava da demora do plano de saúde em agendar seu exame de Covid-19, Monique Evans confirmou o diagnóstico da doença na última quinta-feira (24). Nos Stories, a famosa falou sobre seu estado de saúde diante da contaminação.

Hoje veio o resultado. Realmente estou com Covid. Mas não se preocupem, estou numa boa. Só estou com muita dor de cabeça, sem sentir o gosto, sabor nenhum de nada. Estou muito cansada, com essa gripe“, tranquilizou.

Monique também abriu o coração sobre o medo que sentiu por estar com a doença provocada pelo novo coronavírus.

Fiquei muito preocupada com o que poderia acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar. Mas é isso, vamos que vamos, que daqui a pouco vai acabar e estarei pronta para uma próxima. Não próxima Covid, por favor“, pediu.

Por fim, agradeceu à filha famosa, Bárbara Evans, por ter enviado uma super pizza de dois sabores para que ela tivesse uma opção de alimento mais temperado, em função da perda do paladar, provocada pela doença.

Para quem não se lembra, Monique foi até o Twitter, dias atrás, reclamar do seu sistema privado de saúde: “Absurdo! Não sei se é só no Rio, mas fazer um teste pra Covid é quase impossível! Mesmo com sintomas, pra fazer um PCR precisa marcar e os laboratórios marcam pra no mínimo 20 dias depois. Fui na emergência, e em nenhum hospital fazem exame, só se for caso de internação“. Ela acabou optando por fazer o exame particular.

O post Monique Evans é diagnosticada com Covid-19 após negligência do plano de saúde apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: