De Olho Na Novela

Nanda Costa faz desabafo sobre sexualidade na infância

Nanda Costa

Nanda Costa
Nanda Costa e a esposa, Lan Lahn, estão juntas há mais de cinco anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada com Lan Lahn desde junho de 2019, Nanda Costa não faz questão de esconder o carinho que sente pela esposa. Em recente entrevista à Quem, a atriz revelou que desde criança teve consciência de sua orientação sexual, mas que foi difícil ter coragem de falar sobre o assunto abertamente.

Nunca gostei de usar vestido, sempre amei ganhar carrinho“, disse ela. “No meu aniversário de oito anos, estava de Branca de Neve, mas fiquei anos no armário esperando meu príncipe encantado, que apareceu em 2014. Demorei mais quatro anos para conseguir subir essa foto e assumir para o mundo meu amor. Entendi a importância da representatividade e do orgulho de dizer que sou sapatão“, continuou.

Recentemente, no Dia do Orgulho Lésbico, a artista aproveitou a data para relembrar o pedido de casamento feito pela amada. “Então, eu vou comemorar compartilhando com vocês esse pedido de casamento com direito a aliança e beijo na noiva“, escreveu a famosa, ao publicar o vídeo que mostra Lan Lahn visivelmente emocionada.

Nos comentários, famosos reagiram ao post. “Vocês são demais, amo muito“, enalteceu Johnny Hooker. “Suas maravilhosas. Toda a felicidade do mundo para vocês”, escreveu Djamila Ribeiro. “Viva“, afirmou Thiago Martins, que faz Ryan, irmão de Érica (Nanda) em Amor de Mãe, da Globo.

Nanda deixou claro que o pedido aconteceu no dia do aniversário de Lanh, 23 de maio do ano passado. “Tínhamos cabelos coloridos, amigos em casa aglomerando e chuva de coração de papel vermelho brilhante“, comentou ela.

O post Nanda Costa faz desabafo sobre sexualidade na infância apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: