De Olho Na Novela

Nany People confessa curiosidade para conhecer quarto polêmico da Globo

Nany People

Nany People

Nany People
Nany People ironiza quarto de “festinha” da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nany People participou de uma live com Maria Zilda Bethlem e revelou sua curiosidade pelo “quarto do pó e do c*”. O suposto ambiente só para maiores dentro da sede da emissora foi revelado em uma conversa entre Oscar Magrini e Zilda em uma live no ano passado.

“Onde era esse quarto que eu nunca achei, querida?”, questionou Nany. “Então, esse quarto já tinha fechado quando cheguei. Porque nunca me mostraram”, declarou aos risos. “Você demorou e perdeu”, brincou Maria.

“Demorei muito!”, reagiu People, que completou: “O povo me perguntava assim: ‘E aí? Como é?’. Mas a gente só trabalha. Trabalha feito umas loucas. Não temos tempo para pensar em nada”.

No bate-papo, a entrevistada deu detalhes dos bastidores do seu trabalho na Globo em 2018, quando interpretou Marcos Paulo em O Sétimo Guardião. “Eu levantava às 5h da manhã para decorar texto, para chegar na Globo às 9h maquiada e produzida”, recordou.

“Gravando três cenas por semana. Cheguei a gravar 17 [cenas] em um dia. Você acha que tenho tempo de pensar em piro**? Não dá nem tempo, querida. Juro por Deus”, disparou.

Oscar Magrini revelou em 2020 que ao ser apresentado à Cleyde Yáconis, a atriz disse que para entrar na Globo ele teria passar por um quartinho polêmico. “Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC”, contou. “Quem é PC?”, quis saber o global. “É o quartinho do pó e do c*”, revelou Cleyde.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

O post Nany People confessa curiosidade para conhecer quarto polêmico da Globo apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top