De Olho Na Novela

Neto defende vacinação em massa e anuncia compra de cilindros de oxigênio para Manaus

Neto

Neto

Neto
Neto defende vacinas e ajuda Manaus (Imagem: Reprodução / Band)

Neto foi mais um nome do mundo artístico que arregaçou as mangas por Manaus. A capital do Amazonas não superou a crise da falta de cilindros de oxigênio e respiradores em seus hospitais mesmo com a ajuda das autoridades e de famosos.

O apresentador dos Os Donos da Bola, da Band, anunciou a compra de 10 cilindros de oxigênio e 80 respirados para as instituições de Manaus. Além disso, recomendou a vacinação em massa das vacinas do Butantan e da Fiocruz.

No último domingo, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), aprovou o uso emergencial das vacinas Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac, e a vacina da Astrazeneca, desenvolvida pela Universidade de Oxford com a Fiocruz.

“Nós estamos acostumados a tomar vacina a vida inteira. Agora isso virou um tabu?”, questionou o ídolo do Corinthians. “Vamos todos tomar essa vacina para termos um mundo melhor. E diga-se de passagem que eu mandei 10 cilindros de oxigênio lá para Manaus”, comunicou.

Segundo ele, “tem gente que deveria fazer isso e não faz”, e acrescentou: “Todo mundo pode fazer o que eu fiz. Eu arrecadei 80 respiradores com as pessoas que estão no meu Instagram”.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

O post Neto defende vacinação em massa e anuncia compra de cilindros de oxigênio para Manaus apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top