De Olho Na Novela

Padre Fábio de Melo faz relato emocionante sobre a mãe ao falar de Manaus

Fábio de Melo
Fábio de Melo emocionou com relato sobre a mãe (Imagem: Reprodução/ Globo)

O padre Fábio de Melo chamou a atenção dos seus seguidores ao fazer um relato emocionante sobre a mãe, nos últimos dias. O religioso comentou sobre ela ao falar sobre a situação em Manaus, que sofre com a falta de oxigênio nos hospitais.

Melo relembrou um momento delicado que viveu com a dona Ana Maria, que também já sofreu com asfixia. “Um dia presenciei minha mãe sendo asfixiada pelo líquido que tinha no pulmão“, comentou ele.

O padre ainda escreveu: “De minha casa até o hospital foram 35 minutos. É uma das piores lembranças que tenho. A asfixia de quem a gente ama nos asfixia também”.

Fábio de Melo seguiu com o texto relembrando a importância de redobrar os cuidados durante a pandemia do novo coronavírus. Ele aproveitou e se solidarizou com os profissionais da saúde.

“Desde ontem, quando soube do que está acontecendo com as pessoas em Manaus, revivi o momento em que minha mãe quase morreu nos meus braços. Uma tristeza sem fim tomou conta de mim”, afirmou.

“Recobremos os cuidados. A doença continua entre nós e pode ser cruel com alguns. Minha solidariedade aos profissionais de saúde que estão enfrentando a crueldade de ver alguém morrer, sem poder ajudar”, desabafou ele.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Padre Fábio de Melo faz relato emocionante sobre a mãe ao falar de Manaus apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top